Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá, tudo bem por aí? Esperamos que sim :)

Precisa trocar ou devolver suas pecinhas? Não tem problema!

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peças para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Para troca/devolução de biquinis, deve ser enviado o conjunto completo (top e calcinha).

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para contato@balionline.com.br com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA
- Conteúdo do e-mail: Número do pedido e referência da peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! 

OBS: Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas fazer o envio, pois muitas clientes moram em localidades que demoram um pouquinho mais para chegar.

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber seu pedido no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido à promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca, ao menos que, no dia da troca, a gente esteja com alguma promoção vigente de frete.

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito em todas as observações acima.

3) NA HORA DE ENVIAR:

Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o Código de Postagem Reversa que será enviado por e-mail em até 72 horas úteis (segunda á sexta)  após a solicitação.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo na caixinha que você recebeu sua encomenda! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!

Guarde a nota fiscal para fixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos Correios mesmo.

4) Quando chegar aqui, iremos entrar em contato via e-mail em até 72 horas úteis (segunda á sexta). 

Nossa equipe irá gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!

Para utilizar o cupom, você entra em nosso site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos por e-mail no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

Mas fica ligada: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas etc! 

5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças. Valores de frete não serão restituídos devido ao serviço prestado estar pago e ser terceirizado. Não conseguimos estornar valores de um serviço que já foi realizado.

IMPORTANTE: Escolha bem o(s) produto(s) ao realizar sua troca. Disponibilizamos em nosso site medidas de todas as peças e qualquer dúvida você pode nos chamar no whatsapp também. Você possui direto à somente 1 troca. Não realizamos "troca da troca" ou "devolução da troca". 

6) Trocas/devoluções por motoboy possuem taxa de serviço, pois a empresa que realiza as entregas é terceirizada. Caso prefira, pode trocar/entregar a peça em mãos no local, sem custo.

7) A partir do momento que a cliente opta pela devolução, é feito o cancelamento da compra. E quando a cliente deixa de “comprar”, é necessário também fazer a devolução de brindes associados ao pedido. Exemplo: brinde de primeira compra, brindes promocionais de campanhas com mínimo de compra. Exemplo de aplicação da regra: Nas compras acima de R$199,90, ganhe uma nécessaire. Se a cliente fizer a devolução de 1 (um) ou mais produtos que o total não feche o mínimo de compra, os brindes associados à promoção deverão obrigatoriamente serem devolvidos.

NOS CORREIOS (devolução sem custos):

É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após preenchimento do formulário. O prazo para envio do código é de até 72 horas úteis, após o contato do cliente. 

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

– Em compras pagas via pix a restituição é efetuada por meio do mesmo, na conta bancária da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra.

- O prazo de estorno é de até 20 dias corridos, após o recebimento das peças. 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

 

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